26/01/2014

Michael Jackson – Fala sobre as filmagens


Temos que trabalhar todos os ângulos da câmara. Eu dirijo e edito tudo o que faço. Cada lance que você vê é o meu palpite. Deixe-me dizer porque é que eu tenho que fazer isto desta maneira. Eu tenho cinco, não, seis câmaras. Quando se está a atuar e não importa que tipo de desempenho que estamos dando, se não se capturar isso corretamente, as pessoas nunca o vão ver.

É o meio mais egoísta do mundo. Filmamos o que queremos que as pessoas vejam, quando queremos que vejam, como queremos que vejam, e que justaposição queremos que eles vejam. Você está criando a totalidade de todo o sentimento do que está sendo apresentado, no seu ângulo e seus lances.

Porque eu sei o que eu quero ver. Eu sei o que eu quero que vá para o público. Eu sei o que eu quero que volte. Eu sei qual a emoção que eu senti quando eu estava a atuar, e eu tento recapturar essa mesma emoção quando eu corto, edito e dirijo.

Michael Jackson – Ebony Magazine, Dezembro 2007


5 comentários:

  1. Esse é um homem que entende do que faz. Sabe tudo, nos mínimos detalhes.
    E faz bem feito. <3

    Dedete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso ele é o Rei! ♥

      Eliminar
    2. Alguém consegue explicar como ser tão...tão ...tão....
      Tão tudo ?!?!?!?!

      Dedete

      Eliminar
  2. Parabéns pelo Blog. Tenho a certeza que teremos matérias interessantes.

    Maria Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Aos poucos eu vou publicando várias matérias sobre Michael.
      Mas com calma... Acho que desgastei toda a minha energia ao tentar saber como criar o blog. ㋡

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...