07/07/2014

Michael Jackson - Sonhos e desejos


"Eu sempre fui um sonhador. Defino metas para mim mesmo. Eu olho para as coisas e tento imaginar o que é possível e em seguida, espero ultrapassar esses limites.

Eu acredito em desejos e na capacidade das pessoas fazerem um desejo tornar-se realidade. Acredito mesmo. Sempre que vejo um pôr do sol, eu tranquilamente peço o meu desejo secreto exatamente antes que o sol se esconda debaixo do horizonte e desapareça. É como se o sol levasse o meu desejo com ele. Eu tenho que fazer isso exatamente antes da última partícula de luz desaparecer. E um desejo é mais do que um desejo, é uma meta. É algo que o seu consciente e subconsciente pode ajudar a tornar realidade."

Michael Jackson – Livro Moonwalk


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...