01/07/2016

Prince Michael Jackson estreia-se como produtor


Prince, o filho de Michael Jackson criou uma produtora de vídeos, chamada “King’s Son Productions” [Produções Filho do Rei], registada como empresa de responsabilidade limitada, em Março deste ano. E já assinou o seu primeiro contracto com as irmãs Sco Triplets.


Prince fez a sua estreia como produtor no vídeo para o recente single "Automatic", do rapper-cantor Omer "O-Bee" Bhatti. Filmado em menos de uma semana, o vídeo foi dirigido por Chris Perez e produzido pelo filho de Michael Jackson, Prince Michael Jackson , numa visão artística colaborativa.

"Eu prosperei em criar algo", disse o rapper norueguês à Billboard. "O conceito de todo o vídeo foi desencadeado a partir das primeiras ideias do Prince, para o vídeo. Nós queríamos fazer um vídeo tipo curta-metragem. Desde que eu cresci sob a orientação de Michael Jackson, o interesse pela cinematográfica veio naturalmente em mim. Lembro-me que Michael Jackson costumava dizer sobre os seus vídeos, 'Eles não são vídeos de música – Eu faço curtas-metragens'. Eu acho que isso ficou na minha cabeça."

Prince Michael, que também actuou no clipe, acrescenta: "É inspirado pelos vídeos de música cinematográficos que o meu pai fez no passado É difícil descrever como é trabalhar num vídeo. Não se sente como trabalho - Eu aprendi muito com todos os membros da equipe, também tive a sorte de estar trabalhando com bons amigos meus. Trabalhar neste projecto, foi como o início de um sonho tornando-se realidade.. Lembro-me de estar no set e ver a magnitude do set e perceber, 'Uau, nós realmente estamos fazendo isto."



Texto adaptado de:Billboard.com e Show Biz 411
Fotos: Facebook Solange Bertho
Adaptação e tradução: Espaço Michael Jackson

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...